Vixi...minha amiga tá lindona...e tá mó sucesso esse ativismo hein Duão...pena que sou preguiçosa demais pra ir nos eventos...mas fico informada do sucesso que tá e que sseu trabalho ta lindo e organizado e mérito justo né...Beijinho Juão....ah depois me da uns toques em blogs sou nova no ramo tá!! Beijoss
Um comentário:
Vixi...minha amiga tá lindona...e tá mó sucesso esse ativismo hein Duão...pena que sou preguiçosa demais pra ir nos eventos...mas fico informada do sucesso que tá e que sseu trabalho ta lindo e organizado e mérito justo né...Beijinho Juão....ah depois me da uns toques em blogs sou nova no ramo tá!!
Beijoss
Postar um comentário